• Google-Translate-Portugese to English
  • Google-Translate-Portugese to Spanish
  • Google-Translate-Portugese to Italian
  • Google-Translate-Portugese to German
 

Canoa Quebrada

2 comments









Foto de Priscilla Nahas
Canoa Quebrada é uma das mais belas praias brasileiras e está situada no litoral leste cearense, numa região conhecida como Costa do Sol Nascente, há 164 Km de Fortaleza. Sua beleza natural é constituída de um mar azul de temperatura muito agradável, de falésias de areia colorida, grandes dunas e lagoas de água doce verde esmeralda. Como se isso não bastasse, a praia é envolvida em um clima místico e exótico, que atraem turistas de todo o mundo. Isso devido ter sido reduto de hippies nos anos 60, que deixaram seu legado em diversos âmbitos, como na música, nas artes, no hedonismo e naturalismo.

A animação também toma conta do lugar! Os bares e restaurantes que existem na orla são extremamente confortáveis e muito bem decorados e oferecem um excelente serviço. Na alta temporada ocorrem festas diariamente, com destaque para o luau, que movimenta a praia com muita gente bonita em meio à tocheiros, fogueira e muito reggae.

O artesanato local é sofisticado e bem acabado, onde utilliza-se como matéria-prima a prata, madeiras regionais nobres, sementes e muita palha de côco. Na gastronomia encontra-se além de vasta oferta de frutos do mar, pratos internacionais como massas, carnes, dentre outros. A infra-estrutura hoteleira é composta por pousadas de alto nível, com serviços diferenciados e atendimento em diversas línguas.

O lazer é o mais variado possível, onde pode-se fazer kite surf, passeio de bugue, passeio de pau-de-arara, caminhadas ecológicas, ski bunda, aero bunda, ou mesmo locar quadricíclos e andar sem rumo pelo litoral, desbravando cada cantinho do paraíso.... quer vida melhor??

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi,
Conheço Canoa Quebrada. É um dos lugares mais lindos e naturais que já vi. Amei. Vale conhecer antes que o comercio acabe com tudo.
Valeu. Obrigada por colocar o Brasil na sua página.
Abraços.
Cida (SP)

Anônimo disse...

Pena não estar mais dessa forma como descrito aqui. Acho que a pobreza do mal gosto já chegou por lá. Acho que com a ajuda da cvc. Há vendedores por todos os lados e vendendo de tudo - entram até dentro d'água perguntando se quer comprar. E a "música" que se ouve é o pagode paulista e o sertanojo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...