A paixão por viagens começou aos 10 anos, quando foi a Disney pela primeira vez. Após seis vezes repetindo o mesmo destino, resolveu descobrir o que o mundo oferecia além da turma do Mickey e, 20 anos depois, já acumulava uma trajetória de mais de 60 países em mais de 50 viagens internacionais.
.
Viajar ultrapassou os limites de hobby e virou uma maneira de viver. Uma ânsia incontrolável por descobrir como é o mundo e as diferentes culturas que habitam nele. Uma busca pelo novo, pelo inusitado, pela constante quebra de paradigmas. Percebeu que quanto mais se viaja, menor o globo fica e mais amplos ficam os horizontes.
E assim concordava com seus gurus e filósofos:
“Um homem precisa viajar para lugares que não conhece para quebrar essa arrogância que nos faz ver o mundo como o imaginamos, e não simplesmente como é ou pode ser. Que nos faz professores e doutores do que não vimos, quando deveríamos ser alunos, e simplesmente ir ver" – Amir Klink
.
"Viagens são fatais ao preconceito, à discriminação, à visão estreita, e assim, muitos de nós deveriam viajar. Uma visão ampla, integral e caridosa das pessoas e das coisas não pode ser adquirida vegetando num cantinho do planeta durante a vida inteira". – Mark Twain.
.
Fluente em 4 idiomas, graduada em Turismo e Mestre em Gestão Estratégica. Empresária no ramo gastronômico e profissional de uma grande multinacional brasileira. Deixou Belo Horizonte em 2008 e desde então vive em Dubai, seu hub para o mundo durante os fins de semana, feriados e nas esperadas férias! É virginiana, casada, planeja tudo e tem 33 anos muito bem vividos! É mãe do baby Daniboy, que também adora dar umas voltinhas por ai!