• Google-Translate-Portugese to English
  • Google-Translate-Portugese to Spanish
  • Google-Translate-Portugese to Italian
  • Google-Translate-Portugese to German
 

Promoção Fim de Semana Relax!

0 comments
REGULAMENTO

PROMOÇÃO FIM DE SEMANA RELAX
VIAGGIO MONDO & PARADOR MARITACAS


I.  O Concurso

a)               A promoção Fim de Semana Relax é uma ação promocional realizada entre o blog  Viaggio Mondo e Parador Maritacas Spa Resort.

b)               O concurso tem o objetivo de levar entretenimento para os participantes e permitir que conheçam o Resort através de uma experimentação que será o prêmio de 1 (um) final de semana;

c)               A participação no concurso leva-nos a entender que o candidato tem o conhecimento e está de pleno acordo com este regulamento.


II.    Condições de Participação

a)     Para participar da promoção basta o candidato retwittar a promoção e ser seguidor do viaggio mondo (@viaggiomondo) e do Parador Maritacas  (@paradormaritaca) no twitter.


b)     O vencedor terá seu nome publicado no blog do Parador Maritacas SPA Resort http://www.paradormaritacas.blogspot.com/ e Viaggio Mondo http://www.viaggio-mondo.com/ .

III.   Data de Início e Término do Concurso

a)     O concurso será realizado entre os dias 18 de janeiro e 11 de março de 2011.


IV.   Funcionamento do Concurso

a)     O concurso será realizado via sorteio do Random;
b)     As chances de cada participante correspondem a quantidade de vezes que tiver retwittado a promoção, conforme modelo abaixo:

Concorra fim de semana relax no Spa Resort!! Basta #FF @viaggiomondo e @paradormaritaca e RT! Quanto mais RT, mais chances!

V.     Premiação

a)               A premiação será de 1 (um) apartamento no Parador Maritacas SPA Resort que comporta até 4 pessoas com café da manhã incluso. As demais refeições (almoço, jantar, bebidas, sobremesas, atividades de lazer opcionais) deverão ser pagas a parte;

b)               Os gastos com deslocamento até o Resort serão por conta do vencedor; O Resort cobra Taxa de 10% sobre serviços e extras;

c)               A premiação será válida até junho de 2011.

VI.  Autorização do Uso do nome

a)               Todos os participantes do concurso autorizam, desde já, o uso gratuito e sem qualquer encargo ou ônus de seu nome e imagem se forem necessários.


VII.                   Resultado

a)     A data prevista para a divulgação do resultado é uma sexta-feira, dia 18 de março de 2011.


VIII.                  Disposições Gerais

a)               Não será permitido ao ganhador transferir o seu prêmio a qualquer outra pessoa, nem, muito menos, trocá-lo por dinheiro;

b)              A premiação não é válida para período de férias, feriados ou datas comemorativas;

c)               Após a divulgação do resultado, é necessário que o ganhador entre em contato com a Central de Reservas do Parador Maritacas e reserve a data que pretende passar o seu final de semana. Lembrando que o prazo de validade da premiação é até junho de 2011. Após isso, o ganhador perde o prêmio.

d)              Ao retwittar, o candidato, automaticamente, reconhece que leu e aceita os termos deste regulamento.

Departamento de Comunicação e Marketing
Parador Maritacas SPA Resort
& Viaggio Mondo Travel Blog

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...