VNV em Dubai!!

21 comments
Nesta semana Dubai se transformou no maior território brasileiro do oriente médio. Só de torcedores do Inter eram esperados quase 5 mil! A festa colorada não teve um final feliz, entretanto a grande maioria curtiu os últimos dias em terras árabes com um tradicional deserto no safári. No meio desta turma, aconteceu uma mini conVNVenção com a presença do guru Riq Freire e a queridíssima Mirella do Mikix!


21 comentários:

Brenda Tavares disse...

Fe, na proxima me leva junto?

Camila disse...

Que delícia de encontro! Com uma turma assim, só pode ter sido maravilhoso! :)

Beijos!

Naiza disse...

Oie, tudo bom? nossa muito legal seu blog, sério que vc conhece todos esses países? Que demais, qria mto conhecer tantos lugares assim. Vc é formada em turismo? Eu to terminando meu curso tbm, me formo no próximo ano, axo q vamos ter mto papo.
bjs!
PS: Continua passando no meu, e me segue, vou seguir o seu, bjs!

Fefê Nahás disse...

espetacular! qdo eu for aí, quero tb! bjos!

Oscar disse...

Que encontro legal...
A Mirella e o Chris são 10!!! E de quebra ter o Guru dos Viajantes então...

Aproveito para desejar um feliz natal e um ótimo ano novo e que 2011 seja repleto de coisas boas e muitas viagens
:D

Guta Vambora! disse...

Ai fê que legal esse encontro! Ainda nas areias de Dubai! Muito legal!
bjus

Beatriz disse...

Oi Fê!
Dubai sempre parece uma festa, não!
Beijinhos e bom fim de semana por aí!
Bia
www.biaviagemambiental.blogspot.com

Lucas Cavalheiro Bueno disse...

Muito legal Fê! Pena que não deu pra eu ir aí em Dubai, tão pertinho né! Ou, quase. Mas os dias aqui em Jerusalém estão ótimos! E gostei das tuas edições de fotos! Estou atrasado nos posts, já que o meu é como uma novela né, que o povo vai acompanhando enquanto acontece, hehe. Mas hoje posto sobre o Líbano! Beijo!

Anna Thereza Di Maximo disse...

Oi Lindona ,
Obrigada pela sua visitinha no meu blog,claro que eu quero participar desse sorteio e ganhar para depois fotografar o que eu tenho dentro da minha bolsa com a sua agenda linda para o blog da Tha hilsdorf que me convidou e farei assim que eu chegar na Espanha.... Vou adicionar o seu blog na minha lista de blogs internacionais ok!!
Adorei seu blog...
Bjs da Espanha
www.balzaquieanna.blogspot.com

Mila Apê disse...

Oi, Fê! Adorei seu blog também, viajar é uma delícia e você está aproveitando muito bem a vida! :D
Beijos.

PATRICKÍSSIMO disse...

Estou aqui novamente.

Adoro conhecer lugares pelo mundo Terra mundo!

Voltarei mais vezes.

Abraços.

Liduh disse...

Oi Fê!
Obrigada pela visita e comentário. Adorei seu blog, suas fotos. Como é bom viajar;)
Beijos!

disse...

Oi, Fê!
Menina, tava procurando bloguinhos de viagem (que eu amo!), acabei aqui no seu e foi amor à primeira vista! Quanta coisa linda!!!!
Tô seguindo!
bjs

Mirella disse...

Já deu saudades...
Fê, foi tudo MUITO gostoso... com certeza vamos repetir a dose em algum outro lugar do mundo!
Adorei te conhecer :)
Obrigada por tudo!!!
Bjks

Paulete disse...

que delícia um encontro num lugar desses deve ter sido d+!!

Mari Campos - Pelo Mundo disse...

Ow, delicia de encontro, nao???? Adorei, fotos lindas!

Anônimo disse...

Ola Fê adorei seu bolg. Gostaria de algumas dicas....estou querendo passar meu aniversário em Dubai com meu marido em 28 de fevereiro. Gostaria de algumas dicas de hoteis. Queria algo bem localizado, mas que não fosse uma fortuna. Outra coisa...quantos dias você acha que vale a pena ficar em Dubai? Você indica outro lugar para ir que vale a pena aproveitar a viagem?
Ana Cristina
anacristina@embarazada.com.br

Viaje com a Flora disse...

Oi Fê,
Voce sabe que graças ao seu blog eu encontrei o Christian e a Mirella. Eles são de São Carlos, onde fui criada, fui aluna do pai dele na escola de engenharia e trabalhei com ele há uns 12 anos atrás, antes dele ir para o Canadá.
Foi super legal. Quem sabe um dia a gente ainda faz uma ConVnVenção. Bjs

Natália Gastão disse...

Muito legal a ConVnVenção em Dubai!!!
O passeio deve ter sido show, as fotos estão ótimas!
Estou viajando absurdamente por aqui! =)

Guia em Dubai disse...

Oi Fe
Parabens por este post e também por todos este trabalho no teu blog...
Parece uma enciclopédia de viagens..
Adorei os diversos posts sobre o Líbano..
Por acaso, vc mora em Dubai!!??

Sucesso
Soraya

Miriam disse...

Fernanda,

viajo esta semana para a região, e estarei em Dubai nos dias 11 a 13/05, tres dias.
Tenho lido muitos blogs inclusive o seu para pegar dicas. Eu gostaria que vc me indicasse uma empresa legal para fazer o safari no deserto. Li casos que a pessoa reservou o passeio e não apareceram e de pessoas que viajaram em carros muito velhos qdo tinha outros de outra empresa com carros novos 4 x 4.
Tb gostaria de uma dica sobre um lugar legal para jantar já que vamos ficar tão pouco tempo.
Ainda não tirei o visto. Será que consigo tirar no aeroporto? Sabe se tem que levar algo especial além do passaporte?
Muito obrigada

Miriam

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...