• Google-Translate-Portugese to English
  • Google-Translate-Portugese to Spanish
  • Google-Translate-Portugese to Italian
  • Google-Translate-Portugese to German
 

Próximo destino: 18 países

0 comments
Gente, desculpe pelo sumiço. Tantas viagens e tantos planejamentos das próximas viagens me deixaram sem tempo para contar o que tenho visto por aí. Além disso, tenho sido a Operadora Turística Personalized Tabajara  dos amigos e da família e acabo me dedicando por horas em auxiliá-los em roteiros e dicas práticas de destinos diferentes.
Este 2º semestre será o mais movimentado de todos. Nada menos que 18 países me aguardam, metade à trabalho e metade à lazer, me sinto na pele de uma cabin crew! Para não deixar o blog abandonadão, vou fazer um briefing ao vivo de cada lugar, em estilo CHARADA. Vamos ver quem vai adivinhar!!
Veja o que me aguarda:
Serão 18 países, dos quais 3 estão em guerra civil atualmente (eu sempre tive inveja da Ana Paula Padrão quando ela foi cobrir a guerra do Afeganistão e de Kosovo! hahah); Vou encarar 105 horas de vôo em 11 cias aéreas diferentes e atravessar 3 continentes. Cidades com 2 mil anos de história, outras recém criadas. Culturas diferentes, regidas pelo budismo, taoísmo, islamismo, catolicismo e protestantismo. Culinárias espetaculares, civilizações milenares e rotas comerciais que perduram ao longo dos séculos. Praias paradisíacas e outros lugares com total ausência de beleza...

E o 1º país- charada é este AQUI

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...