• Google-Translate-Portugese to English
  • Google-Translate-Portugese to Spanish
  • Google-Translate-Portugese to Italian
  • Google-Translate-Portugese to German
 

Encontro Inusitado

4 comments
Quando andava sonhando em visitar o Irã, eu descobrí na internet o blog da Carol Dutra, que é uma brasileira que vive em Tehran há 2 anos. No Coordenada XY ela desvenda os preconceitos que existem em torno do Irã e mostra as peculiaridades do país, com posts agradáveis sobre os mais diversos assuntos.  

Eu e a Carol trocamos alguns comentários e enviamos emails, porém nunca chegaram, tanto para mim quanto para ela. Talvez pela morosidade e dificuldade da internet do Irã, talvez devido ao lixo eletrônico da caixa de emails ser muito severo, talvez porque passou despercebido. Enfim, o fato é que nossa comunicação não fluiu e acabamos não combinando um encontro no Irã ou em Dubai e ainda, perdí a oportunidade de agradecê-la por ter me encorajado através dos seus posts a fazer esta viagem incrível!

Hoje um encontro inusitado aconteceu. Em Abu Dhabi, no Parque da Ferrari, enquanto eu almoçava com a família, uma pessoa veio à minha mesa. Surpreedentemente era a Carol que havia me "reconhecido" das fotos no blog. Foi o maior barato! Começamos ali um bom papo e uma promessa de uma viagem no futuro. Da blogsfera para o mundo real!

Já dizia Vinícius de Moraes: A vida é a arte do encontro, embora haja tanto desencontro pela vida! 

Adorei Carol! 




4 comentários:

Mirella Matthiesen (mikix) disse...

Não acredito Fê... que coisa legal!!!
Encontrar pessoas assim de supetão é uma delicia, ainda mais quando o assunto flui ...
Adorei!!! Fiquei lembrando do nosso encontrinho :)
bjão

Arnaldo (Fatos e Fotos de Viagens) disse...

Querida amiga (já podemos chama-la assim?) Fernanda. Acabamos de chegar de nossa viagem ao Irã, via Dubai, onde estivemos as duas últimas noites.

Quero lhe dizer que foi um grandíssimo privilégio termos conhecido você pessoalmente, compartilhado um jantar onde conversamos muitíssimo mais do que comemos, tiramos fotos (as espero ansiosamente por e mail), soubemos um pouco de sua vida e você da nossa, reafirmamos ainda mais a simpatia mútua.

Saiba que se Dubai já nos conquistara por ser um excepcional lugar para começar e terminar uma viagem, um hub absolutamente incrível, prático, útil, eficiente, agora, com você aí, temos mais um ótimo motivo de viajarmos pela Emirates.

Um carinhoso beijo, um sincero agradecimento pela acolhida gentil e simpática. Foi uma delícia nosso breve encontro em Dubai. Eu e Emília esperamos sinceramente que da próxima vez tenhamos também a sorte de conhecer seu marido e seu filho.

Fê Costta disse...

Oi Mi!!
O mundo é mesmo pequeno, não é verdade?! hehe
Nosso encontro foi ótimo! Já se passaram 3 anos, precisamos agendar o próximo com urgência!! :)
Bjkcas para vc e para o Kikao!!

Fê Costta disse...

Olá Arnaldo!!
Foi um prazer conhecer você e a Emília pessoalmente!! Tivemos uma noite agradável com muito assunto sobre viagem, não é mesmo?! Temos que agendar outros encontros toda vez que Dubai for eleita a conexão da vez! :)
Vou enviar o email com a foto ainda hoje! :)
Bjos da querida amiga!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...