• Google-Translate-Portugese to English
  • Google-Translate-Portugese to Spanish
  • Google-Translate-Portugese to Italian
  • Google-Translate-Portugese to German
 

Tô na revista da TAM!

14 comments
Para quem for voar de TAM neste feriadão, vai poder conferir a minha matéria sobre a Capadócia na  seção "Destino da Moda" (página 80) da revista de bordo:



Se estiver ainda mais interessado, veja os post completos com relatos e dicas de viagem deste lugar incrível, que fica no coração da Turquia, país que já visitei 4 vezes (...e ainda pretendo voltar!):


Acompanhe também minhas matérias publicadas sobre a Capadócia em outros grandes veículos de comunicação: Revista Encontro e portal Yahoo. Estima-se que 5 milhões de leitores já viajaram por estas dicas!  :)

E você, já se animou à conhecer a terra de São Jorge? Simplesmente imperdível!!  :)

14 comentários:

Claudia Liechavicius disse...

Fê!
Já vi!!!!!
Vi há duas semanas atrás. Adorei!!!
Parabéns.
Bjk
Claudia

Mile disse...

Uau, tá ficando famosa hein!!! hehe
Menina vc sumiu, onde estará essa viajante nata???
Bjoks

Camila Navarro disse...

Parabéns, Fê! Seu trabalho é muito bom e merece mesmo ser espalhado por aí! :)

Beijos!

De Mattos disse...

Fê vc vai não acreditar:li esse artigo hoje na revista da TAM e até comentei com meu marido sobre a paisagem tão diferente de tudo o que já vi na vida!
Parabéns!!Adorei!Que venham outras publicações!
Bj pra vc!

Professora Carla Nogueira disse...

Uau! Parabéns!

Brenda Tavares disse...

Fe meus parabéns!!!
Quando eu crescer quero ser como voce!

Beijos!!!

VagaMundos disse...

Muitos Parabéns!
Bjs

Nathália Lucas disse...

PARABÉNS PELA CONQUISTA!!!
O SEU BLOG É MARAVILHOSO E SUAS DICAS MELHORES AINDA. ESTOU VICIADA NELE. VIREI SUA FÃ!!!
BEIJOS E SUCESSOS!!!!!
NATHÁLIA

Milton disse...

Oi Fernanda.
Não sei se lembra mas no post de Atenas eu comentei que estava indo para Europa. Pois é, voltei esse final de semana por Madri e no trajeto SP - Curitiba fui olhar a revista da TAM e vi sua matéria. Ainda comentei com minha esposa que acompanhava e adorava teu blog, etc. Baita coincidência.
Eu voltei no domingo e agora já estou planejando a próxima. Tem que ser sempre esse ciclo não é verdade? :-)
Mais uma vez parabéns para ti. Beijos e estamos sempre de olho aqui no blog.

Fê Costta disse...

Olá Milton!

Claro que lembro de vc sim!

Que bacana que vcs viram a matéria!! E a Europa, como estava? Curtiram bastante?

Viajar é isso mesmo, um ciclo viciante que nunca acaba. O tempo passa rápido e quando a gente percebe, tá fazendo a mala novamente! Eu vivo numa eterna ansiedade e curiosidade para o próximo destino. Até o fim do ano visito 10 novos países e já estou pensando naqueles que entrarão em 2012! :)

Bjo grande para vcs!

Milton disse...

Olha Fernanda... o que posso te dizer é que a Europa estava mais ou menos como sempre: Maravilhosa, com certeza curtimos MUITO. E a cada viagem nossa temos conseguido com que seja melhor que a anterior, o que é um excelente sinal.
Vimos a matéria e, para variar, estava excelente! ;-)
Estávamos na volta dessa viagem que teve algumas cidades da Espanha (foi nossa primeira vez nesse país) e depois entramos pelo sul da França e fomos subindo pela região mais próxima ao Atlântico (que era uma parte da França que não conhecíamos).
10 países?!!? Cada vez que leio algum post do teu blog confesso que fico com uma invejinha (da branca, que fique claro)... mas não há de ser nada, quando eu crescer quero ser igual a ti. :-P
Quanto ao ciclo, é isso mesmo... chegamos dessa e já estamos pensando qual faremos na segunda parcela das nossas férias ainda esse ano. Começamos com uma grande por ano, agora já pensamos em uma grande e uma média por ano... tem que ser assim porque é um prazer enorme viajar e conhecer tantos lugares e culturas! Assim a gente vai alimentando o ciclo não é mesmo? :-)
Beijos para ti também. E, sei lá, acho que devo sempre deixar um "boa viagem" em cada comentário porque nunca sei se está viajando ou não. :-)))

Viaje com a Flora disse...

Fê,
Parabéns! Eu não vi a matéria, que pena, mas fui uma das pessoas que foi a Capdócia e voou de balão graças a suas dicas. E agora estou quase de saida com mais um bocado de dicas suas da Rússia, Helsinlki e Tallin. Adoro seu blog

Unknown disse...

Oi, Fê! Vi sua reportagem antes de vc publicar aqui e ainda falei com meu marido: Olha, é a Fê do Viaggio Mondo, que eu adoro e sigo sempre!!!. Sucesso pra vc! Bjs

Mirella Matthiesen (mikix) disse...

Fê... só fiquei sabendo disso agora...
QUE SUPER LEGAL!!! Parabéns...
Que venham muitas outras...
bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...