• Google-Translate-Portugese to English
  • Google-Translate-Portugese to Spanish
  • Google-Translate-Portugese to Italian
  • Google-Translate-Portugese to German
 

Tailandia | Phi Phi Don

1 comments


Phi Phi Don é a maior ilha do arquipélago Phi Phi e assim como Leh, está há 50 kms de Phuket, na Tailândia. Quem quer se hospedar em Phi Phi Island, fica em Phi Phi Don, já que a outra irmã é tombada como patrimônio natural mundial e não há infra-estrutura turística.


Phi Phi Don tem praias lindas, mas o detalhe é que não são mais desertas. Toda a infra-estrutura do arquipélago está ali, como hotéis, restaurantes, bares, lojas, agências de turismo, docas, etc. O ideal é hospedar-se aqui e passar o dia em Phi Phi Leh, que como dito no post anterior, é daqueles paraísos que a gente imagina e nunca sabe se existe - Mas existe!

Phi Phi Don também tem ótimos lugares de snorkeling e mergulho, principalmente porque está em uma reserva marinha protegida. À noite, uma rua com bares e restaurantes faz a onda da galera e a maioria dos hotéis oferecem transporte gratuito via tuk-tuk.


Os hotéis da ilha são no geral chiques demais ou simples demais. Uma opção barata e nem tão simples é o Holiday Inn Resort, que está em frente à uma praia belíssima. Mas não espere lá estas coisas do hotel, pois ele precisa mesmo de um update. Mas quem é que quer saber de hotel em um paraíso destes? Nobody... Portanto, preocupe-se apenas em encontrar um bom fornecedor de passeios de barco, de preferência, que possa parar aonde você desejar e ficar quanto tempo quiser.... Enfim, levar a vida de marajá por uns dias!

Algumas opções de hotel:
Budget: Banana Phi Phi Resort
Nivel medio: Holiday Inn Resort Phi Phi Island
Super luxo: Zeavola

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Fê!
Phi Phi está na minha lista (e na lista de qualquer pessoa que goste de viajar).
Nossa viagem ao Líbano foi ótima em decorrência da tua dica (o Hussein) e agora estou planejando uma visita às vinícolas chilenas e peguei mais algumas informações.
Sucesso sempre!
Um beijo, Lucila

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...