• Google-Translate-Portugese to English
  • Google-Translate-Portugese to Spanish
  • Google-Translate-Portugese to Italian
  • Google-Translate-Portugese to German
 

Como planejar sua viagem

1 comments


Você gostaria de viajar para muitos lugares? Tem algum rendimento? Tem férias?

Se todas as respostas acima forem positivas, você poderá realizar o sonho de viajar para muitos países. Basta fazer um planejamento! É assim que visitei quase 60 países e sou tão normal quanto você: classe média assalariada e com 30 dias de férias ao ano. 



O planejamento não precisa ser algo complexo, como um projeto de engenharia. No stress! Estamos falando de viagem, quando você quer menos é pensar em controle, metas e prazos.

Na verdade, o estilo de planejamento depende de pessoa para pessoa. Eu sou mais meticulosa e gosto de ter tudo comparado numa planilha de excel, mas já fui do tipo que bastava ler algo para salvar as informações no meu hard disk cerebral e depois acessá-los quando precisasse.


Você só precisa levantar as informações básicas que precisa e organizá-las de uma maneira que você entenderá facilmente,  para poder tomar a sua decisão de forma adequada. Don’t worry, be happy!

Bom, chega de lero-lero e vamos à prática. Veja nos posts abaixo como fazer um planejamento de viagem em 10 passos, de maneira simples e eficaz. Você vai aprender como se programar com antecedência e ter um ano inteiro planejado de viagens! Acompanhe!




Viaje melhor
10 passos para planejar sua viagem:
Veja +
Porque viajar?
É possível viajar o mundo todo?

Dicas de Viagem de mais de 60 países


Atenção:
Não é permitida a reprodução total ou parcial dos textos. Site protegido com direitos autorais. Copiar é crime. 


Um comentário:

Claudia Liechavicius disse...

Fê!

Estou gostando de ver. Vai dar em livro!!!! Muito bom.

Hoje coloquei no ar o último post sobre a Índia e indiquei seu blog como fonte de consulta. Poucas pessoas tem matérias sobre o país. As tuas estão ótimas.

Beijo

Claudia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...