• Google-Translate-Portugese to English
  • Google-Translate-Portugese to Spanish
  • Google-Translate-Portugese to Italian
  • Google-Translate-Portugese to German
 

Marrocos e o Mundial de Clubes

2 comments

O Marrocos é um dos destinos mais procurados pelos brasileiros e foi escolhido país-sede da Copa Mundial de Clubes de 2013.

A Copa do Mundo de Clubes, também conhecido como Campeonato Mundial de Clubes ou apenas Mundial de Clubes, é uma competição de futebol organizada pela FIFAe disputada entre clubes campeões de todas as seis conferações continentais: CONMEBOL(América do Sul); CONCACAF (América do Norte, Central e Caribe); UEFA (Europa); CAF(África), AFC (Ásia) e OFC (Oceania), além do representante do país-sede. 


A edição do Mundial Interclubes 2013 será no Marrocos, nas cidades de Agadir (1a fase) e Marrakech (2a fase) e terá o Clube Atlético Mineiro, o GALO, representando a América do Sul, após a emocionante conquista da Taça Libertadores. 



Embora o país seja reduto de várias cidades famosas no circuito turístico, a mais notável é Marrakech, visitada por celebridades do mundo inteiro. Certa vez  Winston Churchill declarou que era a cidade mais bonita do planeta!

Uma cidade lendária, uma capital cultural, inspiradora de artistas, dona de luxuosos palácios e com uma vida noturna cheia de energia!

enigmática praça Jamaa El Fna é uma viagem no tempo. Sua energia e bucolismo continuam vivos há séculos, contemplando o cotidiano dos contadores de estórias, das comidas típicas, da exibição de animais exóticosA Medina, o antigo bairro murado onde a cidade nasceu e cresceu, foi eternizada na novela global O Clone, especialmente na cidade de Fez. Ficar hospedado dentro dela é uma experiência única, em hotéis charmosos com estilo típico marroquino, chamados de Riad.


O Bazar de Marrakech possui mercadorias típicas de todo tipo e preço, capaz de agradar gregos e troianos. Tapetes, jóias, ouro,  luminárias, candelabros, sapatos de couro, tecidos… Um interessante mix entre as culturas árabe, mediterrânea, andaluz e Africana.


Sim, Marrakech é uma experiência incrível! Novas descobertas nos esperam em cada esquina e mais do que nunca, a emoção de ver o GALO no mundial irá incendiar e encantar ainda mais esta inebriante cidade. Ela sem dúvida, ficará ainda mais inesquecível!  Ficará preta e branca!


Mexe, remexe, estremece 
é o GALO prá lá de Marrakech!!



2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Fê! Vou com minha esposa, irmã e mãe pra Marrakesh ver o Galo e passear. Tem dica de passeio nos arredores de Marrakesh? O q vale a pena em uma semana? Adoro seu blog. Saudações alvinegras, Luis Gustavo.

Fê Costta disse...

Oi Luiz Gustavo!! Obrigada pela mensagem, estou em viagem pelo Caucaso, quando voltar eu dou as dicas de Marrakech, mas reserve 2 a 3 dias para passear pelos arredores: Ouazarzate/ Essaouira/ Casablanca. Abs!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...