• Google-Translate-Portugese to English
  • Google-Translate-Portugese to Spanish
  • Google-Translate-Portugese to Italian
  • Google-Translate-Portugese to German
 

Dubai Miracle Garden

3 comments


A mais nova atração de Dubai é o Miracle Garden, um jardim super colorido de 7 mil m2, com 45 milhões de flores plantadas no meio do deserto. As variadas espécies formam mosaicos, tapetes, pirâmides, bolas, estrelas, corações, dentre outros designs interessantes.

Dizem que é o maior jardim do mundo, entretanto o Guinness reconhece apenas o seu relógio de flores como tal. Um muro circular de 1km de comprimento coberto de flores está entre os finalistas para ganhar o título de maior jardim vertical do mundo, Vamos ver se o Guinness se dá por convencido.




O Miracle Garden espera atrair 1 milhão de visitantes por ano e uma das estratégias será renovar o jardim a cada estação. Apesar do projeto de irrigação super high tech, as flores não são capazes de sobreviver no sofrido verão de Dubai, que atinge temperaturas de até 50 graus! Assim, o jardim ficará fechado entre os meses de junho a setembro.

Nos Emirados Árabes existe também o Al Ain Paradise, um jardim no território de Abu Dhabi, que serviu de inspiração para Dubai, porém em escala bem menor: "apenas" 10 milhões de flores.

O Miracle Garden fica em Dubailand, uma região de fácil acesso via Emirates Road. Abre diariamente de 9am a 9pm até meados de maio, reabrindo novamente em outubro. A taxa de entrada custa AED 20/ pessoa; crianças de ate 3 anos não pagam.




3 comentários:

Viaje com a Flora disse...

Nossa, que jardim lindo! E que família linda. Seu bebê está uma gracinha.

Anônimo disse...

Fica a dica pra quem procura pacotes de viagem para Europa.
Sempre viajo pela agência www.europaimperial.com.br
Esse pacote aqui é o próximo que vou adquirir. muito bom mesmo.
http://www.europaimperial.com.br/pacote.php?id=7

Unknown disse...

Oi, Fe, que bom que retomou o blog com forca total. Legal que em outubro este parque abra, pois chegarei ai justamente dia 30/9 e ficarei ate 4/10. Desta vez, vou parar em Abu Dhabi primeiro, mas voltarei a Dubai pra matar a saudade. Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...