• Google-Translate-Portugese to English
  • Google-Translate-Portugese to Spanish
  • Google-Translate-Portugese to Italian
  • Google-Translate-Portugese to German
 

Encontro Agradável

7 comments
Esta semana tive o privilégio de conhecer o adorável casal Arnaldo e Emília, blogueiros do Fatos e Fotos de Viagem e A Turista Acidental, respectivamente. Há muitos anos que já curtia as belas imagens e textos bem elaborados que ambos produziam, capazes de nos transportar a lugares tão maravilhosos, sejam eles tradicionais ou inusitados. Muitos deles ainda povoam meu imaginário e permanecem na lista de prioridades, tal qual Ilhas Maurício, Ilha de Malta, dentre outros. 



Foi um prazer imenso desfrutar das quase 4 horas de um agradável bate-papo sobre as mais belas viagens realizadas e os planos turísticos para o ano que se aproxima. Adorei conhecê-los e fico no aguardo das próximas conexões por Dubai ou, Inshallah, numa aventura pelo Yemen!!  :)

Tenho sorte por Dubai ser um hub turístico e atraír tanta gente dos 4 cantos do mundo. Muita gente opta por uma conexão em Dubai numa viagem entre Leste e Oeste e, assim, acabo tendo o privilégio de conhecer vários blogueiros e apaixonados por viagens. Para citar alguns:

e quase: Mauricio & Oscar - Mauoscar (eu viajei às pressas e nao pude encontrá-los!)

7 comentários:

Fatos e Fotos de Viagens (Arnaldo) disse...

Cara Fernanda. Que bom chegarmos ao Brasil e já com saudades do Irã e Dubai, vermos esta lembrança de nossas horas tão agradáveis, de longas conversas, muitos assuntos e um jantar saboroso no Madnat Jumeirah.

Nós é que agradecemos o privilégio detê-la conhecido pessoalmente.

Saiba que quando retornarmos, esperamos novamente revê-a, mas desta vez com seu marido (que viajava) e seu filho.

Agradecemos a simpatia, a receptividade, as simpáticas palavras quando sempre se refere aa nós (o "casal mais doce da blogosfera"!) e à conversa gostosa. Esteja certa de que em Dubai passou a ter mais um apelo para nós.

Um grande abraço, desejamos muito sucesso, saúde e ainda mais felicidades à família em Dubai.

Arnaldo (Fatos e Fotosde Viagens) disse...

Já publiquei o primeiro post sobre Teerã, primeira cidade visitada no Irã em nossa viagem pelo país.

Emília disse...

Fê, foi um prazer enorme te conhecer e aproveitar a nossa primeira noite em Dubai! Obrigada pela companhia. Esperamos poder fazer dos Emirados o hub de próximas viagens e marcarmos outras. Um beijo!

Fê Costta disse...

Arnaldo e Emilia,
Obrigada pelas carinhosas palavras! Nos vemos nas proximas conexoes! :)
Beijo grande!

Camila Navarro disse...

Que delícia de encontro, Fê! Duas de minhas blogueiras preferidas juntas. :)

Fernanda Criar disse...

Então Dubai é o ponto de encontro dos top blogueiros do Brasil quando aqui está +40C e querem fugir do calorão!

Boas férias a todos e ficamos no aguardo então de seus relatos e diários de bordo para aguçar ainda mais nossa vontade de explorar os 4 cantos mundo!

Unknown disse...

Também quero entrar pra esta lista, hein!! Já fui 2 vezes pra Dubai e ainda não tive o privilégio de te conhecer . Beijos :) A propósito, da ultima vez, eu tinha te pedido dicas de bares e acabei indo no Calabar, você conhece?! Se não, fica a dica! Muito bom, já escrevi sobre ele no meu blog. Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...